São Sebastião/SP:

As fotos de hoje são de uma passagem rápida que fiz em São Sebastião no Litoral Norte de São Paulo, fotos simples de uma beleza inexplicável que se chama natureza. A natureza me atrai !
Apesar de ficar pertinho da minha cidade, não costumo ir frequentemente até São Sebastião.
Meus clicks foram feitos de dentro do carro em movimento e não é que eu gostei bastante deles? Basta um dia bonito, ensolarado e uma câmera na mão para fazer meu dia feliz!
O Centro Histórico de São Sebastião possui sete quarteirões e oito edifícios tombados isoladamente pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico e Turístico do Estado). Prometo trazer fotos do Centro Histórico em algum post para vocês.


A cidade é bem turística e tem muitos shows, principalmente no festival de verão e na maioria das vezes, todos gratuitos.

Venha ver alguns dos meu clicks:




Volto em breve com mais fotos das minhas aventuras e conhecimentos
Beijos






6 thoughts on “São Sebastião/SP:

  1. Gostei bastante dos cliques!
    toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte mais vezes e verá as aventuras de uma jovem apaixonada por fotografia! Beijosss

      Excluir
  2. Adorei as fotos! A cidade parece ser bem bonita!
    Beijos
    http://quinzemeianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade é bem bonita sim Giu, se um dia vier para o Litoral Norte de SP, faça questão de conhecê-la.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei as fotos e gostei bastante do seu blog! Poderia dar uma olhada no meu? Agradeceria muito, Beijos. www.colecionandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, estou indo visitar o seu. Beijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Louise Belard

Louise Belard
Uma geminiana sonhadora, apaixonada por fotografia, paisagens, coisas simples e tudo que atrai o riso! Esse é o meu cantinho onde posso compartilhar com o mundo tudo o que capto através de uma lente.
Prazer, esses são meus flashs.

Menu