Skillo Lanches, Canela/RS.

Quem segue meu instagram sabe que estou de férias do trabalho e fui conhecer o friozinho do Sul. Postei fotos em tempo real dos atrativos que ia conhecendo durante meus passeios e vou fazer posts mais detalhados para vocês.

Hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre uma lanchonete que fui em Canela no Rio Grande do Sul, a lanchonete chama Skillo Lanches e tem um cardápio maravilhoso com diversos tipos de lanches e aperitivos e com um preço ótimo.
Eu e minha irmã decidimos comprar Pastel de Carne pois iriamos andar bastante e não era muito adequado comer lanche.
O pastel era bem diferente do que comemos aqui no Litoral Norte Paulista. A massa era aparentava massa de pão, porém era bem gostoso.

Tirei algumas fotos do local e do nosso pedido, venha ver: 




Venha conhecer minha página no Facebook.
Volto em breve com mais fotos das minhas aventuras no Sul do Brasil

8 thoughts on “Skillo Lanches, Canela/RS.

  1. Respostas
    1. Karoll, realmente é uma graça, adorei poder ter conhecido essa lanchonete. Volte sempre aqui tá? Beijos!

      Excluir
  2. Moro bem perto de Canela e nunca fui nessa lanchonete!! Adoreei o lugar, ótima dica viu? Beijooos, mahcasali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quando puder visite-a. Eu experimentei o pastel e aprovei. Tudo bem baratinho. Volte mais vezes aqui tá? Beijos.

      Excluir
  3. Ai que demais, eu adoro conhecer lugares novos, comer em lugares diferentes nem que seja uma coisinha simples mais cada uma faz do seu jeitinho.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/2014/08/inspiracao-saia-de-tule.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conhecer e visitar lugares novos e diferentes do comum não é mesmo?

      Excluir
  4. Que lindo, bem rústico/vintage adorei! E esse pastel nhumm *-* haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Louise Belard

Louise Belard
Uma geminiana sonhadora, apaixonada por fotografia, paisagens, coisas simples e tudo que atrai o riso! Esse é o meu cantinho onde posso compartilhar com o mundo tudo o que capto através de uma lente.
Prazer, esses são meus flashs.

Menu