City Tour, São Paulo/SP.

Ainda não falei pra vocês que sou formada em Técnico de Turismo né? Eu estudei o Ensino Médio Integrado ao Técnico e na época da escola viajei bastante para várias cidades da região. Não pense que era moleza e nossas viagens eram só passear, ficar em hotel, curtindo shoppings e fazendo bagunça no ônibus. Nós tinhamos que estudar o trajeto para apresentar sobre os atrativos e curiosidades do local.
Uma das viagens que mais gostei foi em São Paulo/Capital. Foram 3 dias conhecendo boa parte da cidade movimentada, um city tour inesquecível com direito a apresentação da comédia musical da Broadway - A Família Addams com Marisa Orth e Daniel Boaventura no Teatro Abril. Queria tanto ter tirado foto do espetáculo, porém era proibido :(
Participei também de um City Tour by Night e um Necroturismo tour com foco no Cemitério da Consolação , que possui inúmeras obras de arte e jazigos de homens públicos,políticos, intelectuais e artistas.

Algumas Visitas:Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu 
Museu do Futebol
Museu de Arte Sacra de São Paulo
Museu de Artes de São Paulo
Museu da Língua Portuguesa
Pinacoteca
Faculdade de Direito
Patio do Colégio
Catedral da Sé
Bairro da Liberdade

Venha ver alguns clicks do meu fascinante City tour: 


 

Volto em breve com mais fotos das minhas aventuras e conhecimentos
Beijos



11 thoughts on “City Tour, São Paulo/SP.

  1. Que lindas as fotos! Eu adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, que bom que gostou, volte sempre :)
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo seu blog ! Parabéns e adorei as fotos ! Um beijo fique com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , será sempre bem vinda para visualizar meus clicks. Beijos.

      Excluir
  3. Super interessante o post. Adorei o blog. Várias dicas legais. Queria conhecer os museus e o bairro da liberdades !!
    http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Bairro da Liberdade é impressionante, eu particularmente fiquei apaixonada, e se você gostar de comida japonesa, Corre pra lá! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse post pois tenho interesse em conhecer São Paulo! Moro no Rio, é mais ou menos perto, pretendo passar uma temporada por aí em breve!
    www.sonhosnagaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não moro na Capital cinzenta e movimentada, e quando vou pra lá, fico apaixonada. Visite quando puder, tem muita coisa interessante.

      Excluir
  6. Que fotos lindas! Ainda não tive a oportunidade de conhecer São Paulo. Fui ai quando eu era pequena, e nem foi na capital. Parabéns pelo blog, incrível!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das fotos, venha sempre que puder ver meus clicks. Também não moro na Capital e quando visito, fico fascinada, tem muita coisa boa pra visitar lá. Beijos.

      Excluir
  7. Ai meu Deus. Posso ajudar você em alguns atrativos hahahahaha. Beijos, volte sempre para visualizar meus posts e meus clicks.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Louise Belard

Louise Belard
Uma geminiana sonhadora, apaixonada por fotografia, paisagens, coisas simples e tudo que atrai o riso! Esse é o meu cantinho onde posso compartilhar com o mundo tudo o que capto através de uma lente.
Prazer, esses são meus flashs.

Menu