Morro de Santo Antônio, Caraguatatuba/SP:

Vocês já devem saber que eu amo ficar observando e fotografar paisagens e nada mais justo do que um post sobre meu passeio ao Morro de Santo Antônio em Caraguatatuba/SP em companhia do meu namorado.  Santinho Casamenteiro, me ajuda ai #FicaDica.

É possível admirar do seu mirante a enseada de Caraguatatuba, São Sebastião e também um pedaço de Ilhabela, cidades do Litoral Norte Paulista.


Vem comigo ver algumas fotos
(participação especial do Leandro,meu namorado)

Para subir esse Morro de moto eu quase morri de medo, mas chegando lá me deparei com essa vista  maravilhosa, a beleza é inexplicável.


 



 #Um dia ainda vou pular dessa plataforma de vôo livre 



13 thoughts on “Morro de Santo Antônio, Caraguatatuba/SP:

  1. que lindo esse lugar, dá pra ver a idade inteira, as fotos ficaram lindas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Graziela, esse lugar é fascinante, a vista é algo impressionante. Se você visitar Caraguatatuba/SP e o tempo estiver favorável, dá uma passadinha lá.

    ResponderExcluir
  3. lindo lugar ♥
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, e eu também adoro posts de fotos com paisagens e lugares bonitos!
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Naiara, então pode voltar mais vezes que sempre terá posts assim, eu A.-M-O Paisagens e fotografia! Combição perfeita ♥

      Excluir
  5. Amo lugares assim ... Muito legal amei as fotos elas são perfeitas ! Ah e seu santinho casamenteiro vai te ajudar sim viu estou torcendo... Adorei teu Cantinho e obrigada por visitar o meu tbm beijinhos

    http://bonecacombustao.com/o-trailer-tao-esperado/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita Karen, que bom que gostou dos meus clicks. Seu cantinho também é uma graça, passarei lá mais vezes :)

    ResponderExcluir
  7. que lindas as fotos, amei

    mil beijos
    www.miahblo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, e que lugar lindooo :)
    Você fotografa muito bem ! E seu blog é bem legal, diferente dos comuns.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, fiquei contente com as suas palavras. Beijos!

      Excluir
  9. Realmente é maravilhoso né? Eu tive a sorte grande de visitar e pretendo voltar mais vezes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Louise Belard

Louise Belard
Uma geminiana sonhadora, apaixonada por fotografia, paisagens, coisas simples e tudo que atrai o riso! Esse é o meu cantinho onde posso compartilhar com o mundo tudo o que capto através de uma lente.
Prazer, esses são meus flashs.

Menu