Museu do Café, Santos/SP:

Se você vai visitar a cidade de Santos, é indispensável visitar o Museu do Café que é um dos principais responsáveis pela preservação e divulgação da história do Café no Brasil.
O Museu é instalado no prédio da Antiga Bolsa Oficial de Café e além de toda beleza do local, o cheiro de café é existente por onde você passar.
No Museu tem uma Cafeteria considerada uma das Melhores da Baixada Santista e tem muito mais do que o famoso café expresso, a Cafeteria possui bebidas quentes e geladas, doces e drinks a base de café, além de várias opções de marcas de café.
E você ainda pode adquirir souvenirs que são vendidos no local, como xícaras, camisetas e diversos produtos personalizados para guardar de lembrança ou presentear quem você gosta.

Pegue uma xícara de café e vem comigo ver algumas fotos do meu acervo pessoal:






10 thoughts on “Museu do Café, Santos/SP:

  1. nossa nao conheço , nunk fui em santos mas quando for vou me lembrar :)

    http://jessicacharlanie.blogspot.com

    http://facebook.com/jessicacharlanieoficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, já estou indo visitar o seu blog :)
      Curte minha página no facebook: https://www.facebook.com/namentenalente

      Excluir
  2. Legal Nunca tinha ouvido falar nesse museu ;)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? Ele é muito lindo e o cheirinho de café é absurdo! Quando você visitar Santos/SP, corre lá :)

      Curte minha página no facebook: https://www.facebook.com/namentenalente

      Excluir
  3. que legal esse museu, as fotos ficaram lindas !

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se tiver a oportunidade, VISITE! É lindíssimo :)

      Excluir
  4. Que demais! Eu não sabia desse Museu, adoro Museus! Fiquei louca de vontade de conhecer!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fascinada por Museus, esse foi um dos que eu mais gostei de conhecer . Se você tiver a oportunidade, VISITE!

      Excluir
  5. Nunca vi esse museu mas fiquei com uma vontade de conhecer #partiusantos

    ResponderExcluir
  6. É muito lindo, lindo mesmo. #GoSantosNow hahahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Louise Belard

Louise Belard
Uma geminiana sonhadora, apaixonada por fotografia, paisagens, coisas simples e tudo que atrai o riso! Esse é o meu cantinho onde posso compartilhar com o mundo tudo o que capto através de uma lente.
Prazer, esses são meus flashs.

Menu