Ubatuba/SP, Fotos Aleatórias:



Depois de muito tempo aqui estou eu!!!!!!!!!!

Como esse blog é levado como um passa tempo pra mim com a correria de fim de ano, fim de semestre na faculdade, inglês, espanhol, trabalhando e muita correria, mais muita mesmo, eu tive que me afastar por um tempo.

Eu sou fascinada pela natureza, se pudesse eu ficava horas sentada na areia da praia ou em cima de um morro só olhando para o nada, sentindo a pureza que existe nesses lugares, além de ficar tirando milhares de fotos possíveis. 

Hoje me deu vontade de fazer um post com fotos aleatórias de paisagens que andei fotografando por ai..

Espero que gostem, vem comigo:





É, o post ficou gigante mais as fotos são bonitas né?

Beijos

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Louise Belard

Louise Belard
Uma geminiana sonhadora, apaixonada por fotografia, paisagens, coisas simples e tudo que atrai o riso! Esse é o meu cantinho onde posso compartilhar com o mundo tudo o que capto através de uma lente.
Prazer, esses são meus flashs.

Menu